Vocês tem suporte para cadastrar os produtos?
R.: Nossa equipe pode ajudar você a cadastrar todos os produtos de sua loja virtual. É um serviço cobrado a parte da mensalidade de sua loja virtual. Entre em contato …
R.: Nossa equipe pode ajudar você a cadastrar todos os produtos de sua loja virtual. É um serviço cobrado a parte da mensalidade de sua loja virtual. Entre em contato …
R.: O canal de contato é pelo próprio site na página: https://www.lojavirtual10.com.br/contato/
R.: Toda configuração e apontamento do DNS de sua loja virtual é realizado pela equipe do Loja Virtual 10.
R.: Quem faz a escolha do nome do domínio é o próprio cliente. É preciso que o domínio esteja disponível no registro.br. O registro é feito pela equipe do Loja …
R.: A loja é administrada pelo próprio cliente. A loja virtual 10 não dá suporte para administração. Caso queira contratar nossos serviços de apoio a configuração, favor entrar em contato.
R.: Após a liberação de pagamento sua loja fica disponível para uso em até 12 horas. O pagamento por boleto bancário geralmente leva 48 horas para liberação. Pagamento por cartão …
R.: O pagamento pode ser feito pelo pagseguro ou por boleto bancário ou por cartão de crédito.