Página de dúvidas

Dúvidas de pagamentos e informações gerais

Vocês tem suporte para cadastrar os produtos?

R.: Nossa equipe pode ajudar você a cadastrar todos os produtos de sua loja virtual. É um serviço cobrado a parte da mensalidade de sua loja virtual. Entre em contato conosco e peça um orçamento.

Quais são os canais de contato para dúvidas e suporte?

R.: O canal de contato é pelo próprio site na página: https://www.lojavirtual10.com.br/contato/

Quem vai fazer a configuração do serviço DNS?

R.: Toda configuração e apontamento do DNS de sua loja virtual é realizado pela equipe do Loja Virtual 10.

Quem escolhe e registra o domínio de minha loja virtual?

R.: Quem faz a escolha do nome do domínio é o próprio cliente. É preciso que o domínio esteja disponível no registro.br. O registro é feito pela equipe do Loja Virtual 10. Importante observar que somente os planos anuais e semestrais possuem o registro grátis. Plano mensal o cliente precisa registrar seu próprio domínio.

Quem vai administrar minha loja?

R.: A loja é administrada pelo próprio cliente. A loja virtual 10 não dá suporte para administração. Caso queira contratar nossos serviços de apoio a configuração, favor entrar em contato.

Quanto tempo minha loja fica pronta?

R.: Após a liberação de pagamento sua loja fica disponível para uso em até 12 horas. O pagamento por boleto bancário geralmente leva 48 horas para liberação. Pagamento por cartão de crédito geralmente após 4 horas o pagamento é liberado.

Como posso fazer o pagamento de minha loja virtual?

R.: O pagamento pode ser feito pelo pagseguro ou por boleto bancário ou por cartão de crédito.

Dúvidas de configurações da loja virtual

Eu posso alterar o layout do modelo escolhido?

R.: Sim. No modelo escolhido é possível alterar/personalizar o layout em algumas áreas. Lembramos que esta alteração é limitada. Caso não conheça de programação web, recomendamos não alterar o Layout escolhido.

Como escolho o modelo de minha loja virtual?

R.: O processo é bem simples, basta acessar nossa página de suporte e buscar as informações.

Vocês fazem outros modelos de loja virtual?

R.: Não. Trabalhamos com serviço de loja virtual pronta para facilitar que todo cliente tenha sua loja virtual ativada rapidamente para poder vender na internet. São mais de 40 modelos lindos e modernos. Os modelos apresentados tem atendido nossos clientes.

Como configurar os dados de minha loja virtual?

R.: Para configurar os dados de sua loja virtual, tais como: nome, endereço, telefone, etc. Favor acessar nossa página de suporte.

Como configurar o frete de minha loja?

R.: Para configurar o frete de sua loja virtual, favor acessar nossa página de suporte.

Como criar a categoria de produtos?

R.: Para criar a categoria de produtos, favor acessar nossa página de suporte.

Como configurar pagseguro ou mercadolivre?

R.: Para configurar sistema de pagamento, acessar nossa página de suporte.

Como cadastrar minha logomarca?

R.: Para alterar sua logomarca, favor acessar >> Página de Suporte.

Como cadastrar métodos de pagamento?

R.: Para cadastrar métodos de pagamento, favor acessar nossa página de suporte.

Como cadastrar produtos?

R.: Para cadastrar produtos, basta acessar este link >> Página com informações gerais para configurar sua loja.